Close

Frasco de Impression é inspirado em ampulheta

 O novo EDP (eau de parfum) da marca voltado ao público masculino faz uma alusão ao tempo e teve inspiração na trajetória de homens talentosos como a do fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner – um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil e que teve participação em sua criação.

 

O lançamento, que chega para o Dia dos Pais e entra para o portfólio regular da marca, foi desenvolvido sob os olhares atentos de Miguel Krigsner. Sou apaixonado pelo processo de criação e desenvolvimentos dos produtos, especialmente perfumes que tem um processo tão mágico, quase uma alquimia. Participar da produção e desenvolvimento do novo EDP de Eudora foi como voltar no tempo”, contou o empresário muito feliz com o lançamento de Eudora.

 

Com caminho olfativo amadeirado ambarado, a novidade combina a sofisticação das madeiras, o fundo quente das notas balsâmicas com o Segredo de Eudora. Um moderno toque de couro entrega ainda mais masculinidade para a criação com nuances de pimenta branca e cardamomo.

 

Já a embalagem foi desenvolvida com elementos alusivos ao tempo. O formato foi inspirado em uma ampulheta e pequenas marcas no fundo do frasco representam as marcações dos segundos em um relógio. A tampa traz uma digital, reforçando a personalidade do homem por trás da marca, bem como uma aliança metálica que mostra a importância das relações que construímos ao longo da vida. “Durante muitos anos estudando e desenvolvendo produtos cheguei à conclusão que sou um apaixonado por perfumes. Ele diz muito sobre nossa personalidade e estilo. Porém, é importante que seja inspirador e agradável como o Impression”, complementa Krigsner.

 

Outro homem de sucesso foi escolhido para estrelar a campanha de Impression, o ator Rodrigo Lombardi – que interpreta o personagem Caio na trama “A Força do Querer”, da TV Globo.

 

“Sou ator e costumo contar histórias através dos meus personagens, mas desta vez fico muito feliz em poder contar uma história por meio de um perfume. O Impression traduz em uma marcante fragrância as histórias de longas jornadas que todos os homens enfrentam”, finaliza Lombardi.

 

Fonte: Pipah Comunicação