Close

General Mills amplia portfólio com opções voltadas à saudabilidade

A General Mills Brasil, detentora das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker no Brasil, está desenvolvendo versões mais saudáveis de seus produtos. Os sabores galinha e carne do Sopão Kitano ganharão novas receitas com 50% menos sódio e 80% mais ervas especiarias para que as famílias possam aliar a praticidade a uma alimentação mais equilibrada.

Além disso, a marca de bebidas Mais Vita passa a contar com uma nova linha de chás prontos para beber com zero calorias, carboidratos, açúcares e sódio. Os chás estarão disponíveis nos sabores Verde com Limão Siciliano, Preto com Laranja e Guaraná, Verde com Limão, Gengibre e sabor Mel e Chá de Hibisco com Amora.

O lançamento fica por conta da Tapyoki, uma goma de tapioca feita a partir de mandiocas selecionadas. O produto é sem glúten e não tem a necessidade de peneirar. A Tapyoki chega aos mercados nas versões tradicional de 500g e individual de 65g, desenvolvida especialmente para evitar o desperdício e gerar experimentação para novos consumidores.

As novidades serão apresentadas na feira APAS Show, que acontecerá entre os dias seis e oito de maio e comercializadas logo após o encerramento da edição. No estande, localizado no pavilhão verde do Expo Center Norte, a companhia traz ainda parte de seu portfólio e layout de pontos de venda para a Festa Junina. Neste ano, a data será ativada pela campanha “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro”.

Fonte: Mundo do Marketing