Close

Kitano apresenta novidade para micro-ondas

Os consumidores brasileiros, alinhados às tendências mundiais, estão cada vez mais interessados pela culinária e também preocupados em utilizar em seus preparos ingredientes saudáveis e temperos com menor quantidade de sódio para manter uma dieta equilibrada e potencializar os sabores naturais dos alimentos.

Atenta a esse comportamento de consumo e pronta para atender a essa nova demanda de mercado, a Kitano lança a linha Viva Bem, inovando ao oferecer opções de produtos nas categorias Para Cozinhar e Assar, com redução de 80% de sódio, e Mix de Temperos, sem adição de sal ou glutamato monossódico.

Na categoria Para Cozinhar e Assar, que vem com saquinho próprio para cozimento dos alimentos e apresenta fórmula com 80% menos sódio do que a concorrência, a grande novidade é a versão Legumes para o Micro-ondas. A versão, inédita no Brasil,traz uma mistura de condimentos naturais Kitano ideal para mix de vegetais, tem preparo rápido e fácil de apenas 5 minutos. “Esse é o primeiro produto desta categoria que pode ser utilizado no micro-ondas. Para a Kitano é muito importante entregar para o consumidor uma experiência pioneira que vai incentivar o preparo de legumes variados de maneira rápida, saudável e deliciosa”, explica Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM. A linha ainda conta com as opções para preparo no forno nos sabores Alho e ervas, Limão e ervas e Churrasco.

Já nos Mixes de Temperos Viva Bem, os brasileiros agora encontram seis novos sabores para variar o tempero do dia-a-dia aproveitando toda a pureza e sabor dos condimentos naturais sem adição de sal ou glutamato monossódico: Clássico, com mix de cebola, alho, salsa, cebolinha e outras ervas para preparar qualquer tipo de prato; 7 ervas, à base de alecrim, manjericão, tomilho, 2 tipos de salsa, orégano, estragão; Explosão de pimentas, diversos tipos de pimenta (pimenta do reino, pimenta vermelha e pimenta branca) misturadas com algumas ervas para trazer picância e sabor marcante; Lemon Pepper, uma mistura clássica de pimenta e limão que combina muito com peixes, saladas, frango e pipoca. Para carne, tempero à base de alho, pimenta e tomilho e Para frango, com limão, alecrim e tomilho, pensados para combinar perfeitamente com todas as formas de preparo dessas proteínas.

Os produtos Viva Bem chegam às gôndolas dos mercados em todo o país para completar o portfólio da marca Kitano, especialista em ervas e especiarias, que seleciona cuidadosamente os ingredientes para que o sabor puro do campo seja acessível e esteja presente no cotidiano dos brasileiros.

Fonte: New Trade