O Grupo Ferrero expandirá seu portfólio de balas de menta Tic Tac com uma versão limitada da Coca-Cola. A bala Tic Tac Coca-Cola estará disponível nos próximos meses em mais de 70 países.
Segundo a empresa, com o Tic Tac Coca-Cola, os consumidores desfrutam de uma experiência de sabor incomparável, que combina o sabor da Coca-Cola com a iconicidade do Tic Tac. Ambas as marcas são apreciadas em todo o mundo, perfeitas para compartilhar, conectar pessoas e proporcionar refrescos.
Em uma tentativa de fortalecer a colaboração entre as duas marcas, os produtos estarão disponíveis em três embalagens, cada uma com tamanho e peso diferentes.
O lançamento é apoiado por um plano de comunicação global, incluindo uma campanha de TV dedicada, bem como atividades de mídia online e social.
Na semana passada, a Ferrero revelou planos de tornar todas as suas embalagens 100% reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025.
A fabricante de Nutella e chocolate Kinder disse que está se comprometendo a eliminar embalagens plásticas problemáticas ou desnecessárias por meio de redesenho, inovação e novos modelos de entrega. Para isso, a empresa investirá em P&D e em inovação para maximizar o uso de materiais reciclados em suas embalagens.
Fonte: Foodbev