Close

Gtex anuncia parceria e lança produtos sustentáveis

 Uma nova geração de consumidores preocupados com os impactos ambientais tem crescido a passos largos no mercado brasileiro. Com o objetivo de atrair este público, a Gtex Brasil lançou a marca Amazon H2O com 29 itens, entre eles o lava-louças, stop mofo, multiuso, limpa vidros e lava roupas.

A nova linha sustentável alia resultados de alta performance respeitando o meio ambiente. “Pensamos numa marca premium que fosse verdadeiramente verde, desde a escolha das matérias-primas até o uso de embalagens recicláveis. Pequenas atitudes sustentáveis fazem a diferença e nós como indústria temos compromisso de contribuir positivamente com a preservação do nosso planeta”, explica Rafael Souza, Diretor de Marketing e P&D da companhia.

A segunda novidade é que a empresa acaba de firmar parceria com Hiperclean que oferece soluções práticas para a limpeza diária e uma gama de produtos para toda a casa. A marca, líder no segmento de panos umedecidos para limpeza doméstica, foi pioneira ao trazer para o país o conceito de lenços umedecidos que podem ser utilizados num MOP exclusivo da marca e que permite a limpeza de diferentes tipos de pisos sem desperdício de água ou necessidade de produtos complementares.

Dentre as novidades ainda está a marca Lave sem medo, lenço antimancha com tecnologia que permite a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem o risco de manchamento das peças. A entrada neste segmento reforça a visão que a companhia possui de fortalecimento dos itens core para o negócio, sem deixar de olhar para as oportunidades no mercado, visando a mudança de hábito dos consumidores”, finaliza Rafael Souza.

 

Fonte: Encaso Comunicação