Close

GTEX BRASIL anuncia o lançamento do álcool em gel Urca

A Gtex Brasil comunica o lançamento do seu álcool em gel 70° INPM Urca. A empresa, que está há 46 anos no mercado oferecendo mais de 220 produtos diferentes para o mercado de higiene e limpeza, sempre preocupada com seus consumidores e diante da pandemia do novo coronavírus, antecipou o novo produto, tão necessário neste momento.

Indicado para a limpeza de superfícies, o álcool em gel 70° INPM Urca é ideal para uma higienização profunda, e com formulação em gel. A embalagem tem volume de 500ml e bico dosador que facilita a aplicação, evitando o desperdício. Com produção na planta da Gtex Brasil localizada em Guarulhos, São Paulo, o produto será comercializado tanto em grandes check-outs como em pequenos comércios – a princípio apenas no estado paulista. Até o final de abril, a ideia é que já esteja em todo o varejo nacional onde há distribuição da marca.

Além de adiantar a novidade, a preocupação da Gtex  vai além: parte da produção do Álcool em Gel 70° INPM Urca será doada para asilos e entidades de saúde. “Diante de um cenário tão desafiador, no qual as preocupações e o medos vão da saúde à economia e seguindo o posicionamento da Gtex Brasil, vimos a necessidade não só do lançamento, mas também de como auxiliar os que não podem adquirir o produto, por melhor que seja o custo-benefício”, diz José Domingues, Presidente do Grupo Gtex Brasil. “Com isso, além do produto em gôndolas e e-commerces, teremos ele em asilos e entidades de comunidades próximas das nossas plantas”, finaliza o executivo.

Para saber mais sobre a linha Urca, acesse https://www.Gtex brasil.com.br/urca/ O Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona  de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e pode ser contatado por e-mail: sac@Gtex brasil.com.br e pelo telefone 0800 727 2297.

Fonte: Estrela Comunicação