A Hershey’s, gigante americana de chocolates, acaba de lançar novas embalagens de sua linha Hershey’s Mais, os deliciosos wafers com cobertura de chocolate, trazendo ilustrações exclusivas, pôsteres colecionáveis e um novo sabor: o Triplo Chocolate. As ilustrações inspiradas no universo geek foram desenvolvidas pelos quadrinistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para Marvel e DC. A novidade foi exibida com exclusividade na CCXP 18, maior evento dedicado ao público jovem apaixonado pela cultura geek no Brasil, e chegam às gôndolas a partir desse mês.
A linha, que já era composta dos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme e Amendoim, apresenta a novidade Triplo Chocolate, em edição limitada, que traz chocolate em três camadas: nos wafers, no recheio e na cobertura. Cada um dos sabores traz uma narrativa diferente dos quadrinhos, explorando também o DNA divertido da marca.
Com a novidade, a marca convida os consumidores a deixarem a criatividade fluir e viajarem pelas histórias enquanto saboreiam os chocolates. Os consumidores podem escolher os sabores – e os temas – favoritos, entre Herói, Medieval, Aventura e Terror. A marca registrada de Hershey’s Mais, que são as embalagens internas também ilustradas, se mantém nessas novidades em um novo formato que possibilita a formação de pôsteres, juntando seis deles.
Herói: Para os amantes de Hershey’s Mais sabor Amendoim, os ilustradores criaram um desenho com super-heróis combatendo monstros com a ajuda de elementos da natureza, como a água e o fogo, que aparecem personificados nessa composição. A cor predominante remete aos tons do amendoim.
Medieval: Já o wafer com sabor Cookies’n’Creme traz uma ilustração medieval, que apresenta uma luta entre homens e seres com ar grotesco. Além dos elementos medievais, como os vikings, esse desenho traz elementos fantásticos, como os dragões.
Aventura: O Hershey’s Mais Ao Leite, retrata com a linguagem de quadrinhos uma narrativa de aventura. O desenho traz um ser místico no centro, que é observado por personagens de diversos tipos. A história acontece no meio de uma floresta, apresentando referências de quadrinhos que contam aventuras de personagens humanos que exploram esse ambiente.
Terror: Já o Hershey´s Mais Triplo Chocolate resgata a paixão de jovens e adultos pelos aterrorizantes zumbis. Remetendo às três camadas de chocolate, um trio de pessoas tenta fugir dos monstros em um ambiente obscuro e misterioso. A ilustração completa a coleção criada pelo estúdio.
“A parceria com os ilustradores renomados do Chiaroscuro Studios tem o objetivo de aproximar a Hershey do mundo de entretenimento geek. Assim, resgatamos a identidade criativa e divertida da marca, que começou com a ativação na CCXP18”, explica Emerson Cação, Diretor de Marketing da Hershey Brasil.
Fonte: Edelman