Close

Kopenhagen aposta em licenciados para essa Páscoa

Chegou um dos momentos do ano mais esperados pela criançada: a Páscoa! E, com ele, a ansiedade para descobrir os presentes deixados pelo coelho! Para essa temporada, a Kopenhagen, referência no mercado de chocolates pela qualidade incontestável de seus produtos, aposta numa linha repleta de novidades com lembranças que vão tornar a data ainda mais especial e divertida.

Manter um relacionamento próximo com os clientes é um dos objetivos da Kopenhagen, que traz uma parceria exclusiva com a marca FOM, que acompanha uma estampada e divertida almofada do gatinho aventureiro mais querido dos pequenos, e, pela primeira vez, para a sua de Páscoa, além dos produtos já reconhecidos da linha Lingato apresenta, itens licenciados das franquias Xbox e Bob Esponja, com personagens que estão presente no dia a dia dos mais jovens.

“Estudamos o nosso consumidor, e entendemos que era a hora de ampliar o portfólio com itens que pudessem nos aproximar desse público jovem, que é super conectado e antenado, sedento por novidades”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen. “Faz total sentido termos os personagens e itens que estão presentes no seu dia a dia para complementar a nossa linha de Páscoa”, finaliza a executiva.

Fonte: AMB Com