Close

L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris: Design especial para o Natal 2018

A L’Occitane en Provence realiza há anos parcerias com diversos artistas, trazendo edições especiais limitadas exclusivas de suas linhas mais queridas e icônicas. Para o Natal deste ano, a marca francesa de cosméticos apresenta uma edição especial limitada em colaboração com a Castelbajac Paris.
Fundada em 1968, na cidade de Limoges por Jean-Charles de Castelbajac, a marca de moda francesa faz uso das cores primárias e do grafismo pop, trazendo uma aura alegre para suas criações. Durante toda sua trajetória, realizaram diversas colaborações com nomes importantes e emergentes das artes, proporcionando modernidade e criatividade para suas coleções e peças.
Para esta parceria, Castelbajac Paris trouxe as características do seu DNA para as embalagens de linhas icônicas da L’Occitane en Provence. Os designs aparecem repaginados dentro do universo alegre, belo e ousado da marca de moda francesa, as cores escolhidas foram azul, amarelo e vermelho, tons primários muito usados pela Castelbajac Paris. O toque de magia se faz presente explorando as fantásticas constelações imaginárias, adornadas com motivos de presentes e maravilhas desta época do ano.
A edição especial L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris traz um portfólio amplo de produtos das linhas Amêndoa e Karité, esta em três fragrâncias diferentes: a original Karité, Karité Rosas e, uma edição especial limitada para o Natal, a fragrância Karité Chá Verde, inspirada em chá verde e flores brancas.
Dentre os produtos da linha Amêndoa que recebem o design especial estão os best sellers Óleo Hidratante de Banho Amêndoa e Leite Hidratante Firmador Amêndoa, além do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa e do Sabonete Esfoliante Amêndoa.
Da linha Karité, as embalagens dos best sellers Creme Karité para Mãos, Creme Corporal Ultra Hidratante Karité, além do recém-lançado Sabonete Líquido em Óleo Karité e o Bálsamo para Lábios Karité tem a assinatura de Castelbajac Paris. Completando o portfólio em edição limitada especial, estão o Creme de Mãos Karité Rosas e o Bálsamo Labial Karité Rosas, com mesma fragrância da linha atual de Karité Rosas, e a edição especial limitada Chá Verde, com o Creme de Mãos Karité Chá Verde, Creme Corporal Karité Chá Verde e Bálsamo Labial Karité Chá Verde, que são inspirados nas fragrância de chá verde e flores brancas.
Mais que um presente
Reforçando seus valores e compromissos socioambientais presentes na marca desde o seu lançamento, a L’Occitane en Provence apresenta sua campanha de Natal com o mote #MaisQueUmPresente, reforçando a importância de presentear com produtos que trazem histórias verdadeiras, sonhos, respeito e cuidado com as pessoas e com o mundo. Por meio de suas raízes no Sul da França, a L’Occitane en Provence enaltece os ingredientes, expertise e produtores familiares locais utilizados em seus produtos.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação