A Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, mergulhou no universo de chás especiais da marca Talchá com uma coleção incrível de latas redondas personalizadas com tampa metálica que aliam a excelente qualidade do produto com o charme estético e decorativo da embalagem. E como o chá é uma bebida que viaja o mundo, conta histórias, aquece a mente, o corpo e o coração, a experiência de compra também é pensada com todo carinho: ao adquirir a lata da marca na primeira compra, o cliente ganha desconto no refil das diversas cartas de chás da loja, e isso promove praticidade e incentiva o que muita gente tem buscado que é o consumo consciente.
A Talchá escolheu a lata de aço como opção de embalagem, justamente por ser uma alternativa reutilizável, sustentável e contribuir com a redução do volume de lixo no meio ambiente e com a economia circular dos materiais.
“Queremos tornar todas as nossas embalagens sustentáveis e, nesse sentido, a lata de aço é uma aliada e foi a nossa escolha desde quando começamos no mercado, 11 anos atrás”, diz Mariana Schvartsman, sócia-diretora da Talchá.
A Loja da Lata também desenvolve para a marca as latas comemorativas com edição limitada, como Dia das Mães, dos Pais, Natal, entre outros; os brindes corporativos; e produziu uma embalagem especial quando a empresa completou 10 anos de atuação. Para dar um toque mais elegante, as latas da Talchá possuem acabamento fosco e a impressão digital direto no aço faz toda a diferença na qualidade litográfica, precisão das cores e nitidez do layout. “As pessoas amam as latas e elas querem ter para colecionar. É uma embalagem que agrega valor ao nosso produto, pode ser reutilizada de diversas formas, e é versátil por trazer essas artes comemorativas”, observa Mariana. A lata também confere benefícios técnicos, como sua alta resistência e barreira de luz, que ajudam a prolongar às propriedades originais do chá, como aroma e sabor, que são fundamentais nesse modelo de negócio.
Fonte: Imprensa Brasilata