Período que agita o mercado de chocolates, a Páscoa deste ano está sendo preparada pela Mars, uma das maiores empresas do setor no mundo, com várias novidades. Detentora de marcas já consagradas e amadas pelos brasileiros como M&M´S®, TWIX® e SNICKERS®, a empresa aposta em novos sabores e edições ilimitadas de alguns sucessos em vendas no País.
As lentilhas coloridas mais vendidas no mundo virão na edição especial de Páscoa, o M&M´S® Ovinhos. A versão, que foi recorde de vendas na Páscoa de 2016, vem com mini ovos de chocolate ao leite em embalagem temática. O produto estará disponível tanto em formato maior, para compartilhar com os amigos e família, quanto em formato menor para o consumo individual.
A grande aposta da Mars, durante o período, virá em edição limitada ao Brasil: o SNICKERS® Crisper. O produto é uma variação de sabor premiado como melhor lançamento pela Association for Convenience & Fuel Retailing e um dos mais vendidos nos EUA. Como o nome “Crisper” sugere, essa versão traz um recheio com flocos de arroz super leves e crocantes, além do amendoim. O projeto atende uma demanda do consumidor brasileiro, que busca novidades nas gôndolas – especialmente em datas comemorativas. A edição especial de SNICKERS® Crisper estará disponível no Brasil inteiro.
Outra novidade para a temporada fica por conta de TWIX®, que trará a versão 4 barras no sabor Triplo Chocolate como item de linha, ou seja, permanente no mercado. No ano anterior, a marca apostou na versão como edição limitada, mas, tamanho o sucesso entre os consumidores, motivou a empresa a dar continuidade a esta versão com creme, biscoito e cobertura todos de chocolate. TWIX® Triplo Chocolate estará disponível na versão com 4 e também 2 barras. O tradicional sabor Caramelo se mantém no mercado.
“Estamos investindo constantemente em nossas linhas de chocolate para trazer sempre a melhor experiência de compra ao consumidor brasileiro, com opções sortidas. As nossas novidades navegam na tendência de substituição dos tradicionais ovos de Páscoa por outros formatos de chocolate, todos com preços bastante acessíveis e atendendo às mais variadas demandas, desde os que gostam de compartilhar chocolate até os que preferem comer imediatamente, em porções menores”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil.
Todos os produtos estão disponíveis no mercado desde 01 de fevereiro.
A temporada é uma das mais significativas para o mercado de chocolate no Brasil e, para a Mars, representa a grande oportunidade de acelerar ainda mais o crescimento da categoria com itens de ótimo custo-benefício, adaptando suas versões ao que o consumidor está buscando além de trazer novos itens, sucesso de vendas no exterior, para a experimentação dos brasileiros. A divisão de chocolates da Mars mantém uma fábrica em Guararema (SP) com 25 mil metros² e mais de 500 funcionários.
Fonte: New Trade