Close

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Com um portfólio voltado a sabores inovadores e que agradam a todos os brasileiros, a Nestlé Brasil apresenta seus 8 panettones das marcas Nestlé e Garoto, divididos em linhas de recheio cremoso, sobremesa e zero adição de açúcar.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de produtos com grande entrega de sabor e que criem experiências diferentes de consumo. Para o Natal 2019, unimos o melhor de dois mundos: recheios mais cremosos, de grande sucesso entre o público, com uma massa especial, totalmente reformulada. Dessa forma, o portfólio atende a diferentes gostos e formas de consumir, durante todo o período de confraternização de fim de ano”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Lançamentos de marcas icônicas

As novidades do portfólio 2019 trazem recheios de chocolates icônicos da Nestlé e da Garoto, além de sabores que são muito queridos pelo público brasileiro. Em Nestlé, há as opções do Panettone Recheio Cremoso Alpino® Gianduia (400g) e o Panettone Recheio Cremoso Calda de Frutas (400g), que traz uma deliciosa calda de morango, amora e framboesa.

Já para as marcas Garoto, há duas versões: o Panettone Churros Doce de Leite (400g), que traz toda a cremosidade e recheio desse sabor inconfundível, e o Panettone Talento® Avelã (400g), com massa de chocolate e pedacinhos de avelã, ideal para as tradicionais festas de final de ano.

Os clássicos que são um sucesso entre o público

São três opções para atender os fãs dos sabores das famosas marcas Nestlé com ainda mais cremosidade: um dos chocolates favoritos dos brasileiros está presente no Panettone Recheio Cremoso Alpino® (400g) e o bombom sinônimo de chocolate e coco é o destaque do Panettone Recheio Cremoso Prestígio® (400g). Já para aproveitar a tendência de uma das sobremesas mais conhecidas do mundo, o petit gâteau, a Nestlé traz o Panettone Alpino® Sobremesa Especial (400g). Ele é ideal para consumo quente e perfeito para harmonizar com uma bola de sorvete ou um cappuccino.

Tendência: Zero Adição de Açúcar

Para quem busca unir sabor e saudabilidade, a Nestlé apresenta a opção do Panettone Classic Zero Adição de Açúcares (400g). O produto vem com as tradicionais gotas de chocolate, na versão Classic Zero.

Fonte: FSB Comunicação