Close

Nova linha Adria Plus Life ganha embalagens práticas

Nada mais gostoso do que biscoitinhos para saciar a fome quando ela chega, não é mesmo? Melhor ainda se são práticos, com ingredientes que contribuem para uma dieta equilibrada e em porções ideais para qualquer ocasião. É justamente isso que proporcionam os biscoitos doces da linha Adria Plus Life. Com cereais integrais como primeiro ingrediente da lista, têm quatro saborosas versões: aveia e mel; leite e cereais; frutas vermelhas; e cacau e cereais. Estão disponíveis em pacotes de 130g ou em multipack com 4 pacotes de 30 g (6 biscoitos em cada).

Os alimentos integrais são aqueles que não passaram pelo processo de refinamento, preservando as qualidades nutricionais de alguns ingredientes, como os grãos integrais. Outro ponto positivo é que eles têm grande quantidade de fibras, vitaminas e minerais. “A fibra é um nutriente que se destaca nesses alimentos e seu consumo adequado ajuda no bom funcionamento do intestino, promove o aumento da saciedade, auxiliando para uma alimentação balanceada”, destaca Beatriz Botéquio, nutricionista da Equilibrium, consultoria de nutrição da marca.

Além dos cereais integrais, os biscoitos contêm ingredientes que os deixam ainda mais saborosos, como mix de frutas vermelhas, cacau e mel. Toda linha de produtos Adria Plus Life pode ser consumida a qualquer hora e em qualquer lugar, como opção para dieta balanceada que, aliada à prática de atividade física, promove qualidade de vida.

A nova linha tem distribuição em todo o País e está disponível nos principais supermercados.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem