Close

Nova linha para pisos e ambientes da casa

Com o passar dos anos, a decoração da casa ganhou diversidade em cores, objetos, adereços e alguns acabamentos, que antes eram mais tradicionais e apenas “faziam parte dos ambientes”, como os pisos.

 

Mais modernos, hoje eles podem ser de diferentes tipos: laminados, cerâmica, porcelanato, taco, vinílico, entre tantos outros. E manter o aspecto de limpo e novo não é fácil, afinal o piso é algo que está sempre em uso e sofre com desgastes, acúmulo de sujeira e pó.

 

Pensando nisso, a Casa KM lança no mercado a linha Brilho Fácil Cuidados Especiais, para pisos laminados, porcelanatos e cerâmica, além do Limpador com Brilho para pisos laváveis.

 

A distinção entre os produtos se dá justamente pela necessidade de cada tipo, com fragrâncias diversas, proporcionando um brilho duradouro, realçando a beleza “natural” de cada piso. A linha também conta com o Brilho Fácil Lustra-Móveis, que prolonga a vida útil dos móveis da casa. Para mais informações sobre os produtos, acesse: http://www.casakm.com.br/en/produtos/brilho-facil-limpador-para-pisos.

 

Fonte: Estilo Press