Close

Ovos tipo jumbo da Katayama Alimentos ganham nova embalagem

Os ovos tipo jumbo da Katayama Alimentos, uma das maiores indústrias avícolas do país, estão ganhando uma nova embalagem, que destaca ainda mais esta categoria tão apreciada pelos consumidores. “De acordo com nossas pesquisas, o consumidor já sinalizou sua simpatia por ovos mais robustos e entende que esta pode ser uma vantagem interessante”, diz Regina Romanini, Gestora de Marketing da Katayama Alimentos.

De acordo com Regina, a nova embalagem evidencia o quanto o ovo jumbo é realmente maior. O novo design da embalagem destaca ainda a marca Katayama Alimentos, com o objetivo de reforçá-la no ponto de venda e fixá-la cada vez mais na mente dos consumidores. “Seguimos aprimorando nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor aos anseios de nossos clientes, fornecendo-lhes informações mais imediatas e práticas”, complementa a gestora. Os ovos dessa categoria são comercializados em estojos com 10 unidades nas opções ovos brancos e vermelhos.

Não importa se ele é branco ou vermelho, além da evidente diferença de tamanho, os ovos tipo jumbo destacam-se pelo fato de, muitas vezes, terem duas gemas, o que os tornam apreciados pela gastronomia, atraentes para o público e eficazes para saciar a fome.

Um novo integrante na família “Pra você”
A linha “Pra você” da Katayama Alimentos, como o próprio nome diz, é uma linha de produtos pensada com todo cuidado e carinho para atender, de forma muito especial, os desejos de cada consumidor. A partir de agora, os ovos tipo jumbo, classificados como “premium” devido ao seu tamanho diferenciado e peso superior, também passam a fazer parte dessa linha.

Vale lembrar que os ovos tipo jumbo possuem o certificado “Ovos Livres de Antibióticos”. Na Katayama Alimentos a produção em grande escala dos ovos brancos, vermelhos, de codorna e líquidos pasteurizados totalmente livres de antibióticos já é uma realidade desde 2013. Esse processo de produção envolve pesquisa, investimento em um sistema operacional de ponta e, acima de tudo, a implementação de um rigoroso programa de biosseguridade no intuito de prevenir, controlar e limitar a exposição de aves a agentes causadores de doenças.

A Katayama Alimentos também possui o Certificado de Conformidade Halal, que representa uma garantia de que todo o processo produtivo respeita os critérios estabelecidos na lei islâmica. Halal é um termo de origem árabe que significa lícito ou permitido, um “passaporte” para empresas que têm interesse em ampliar suas vendas para a comunidade mulçumana ao redor mundo, estimada em 1,8 bilhão de pessoas, pois o estilo de vida Halal garante aos muçulmanos que a empresa age com transparência, responsabilidade socioambiental e de acordo com a jurisprudência islâmica.

Fonte: Via Pública Comunicação