A Peccin S/A, uma das principais fabricantes de chocolates e candies do País, apresenta uma série de novidades em sua linha “Tribala”, cujas balas se destacam pela casquinha crocante, maciez e recheio. Os produtos ganharam novas embalagens e sabores, desenvolvidos para continuar a surpreender um público que está sempre em busca de novidades.
As mudanças de comportamento do consumidor, inclusive, são um dos principais motivos que levaram a Peccin a reformular a linha Tribala. Fatores relacionados aos hábitos de compra, aspectos culturais, sociais e psicológicos do cliente, momento econômico, entre outras questões, foram determinantes na estratégia da marca.
As embalagens da Tribala, desenvolvidas pela Pandesign, ganharam novos design e logomarca, desenvolvidos para potencializar atributos como modernidade e dinamismo, em um produto que é um convite à indulgência (ou seja, a uma pausa, a um momento de relaxamento, descontração) para diferentes ocasiões.
Em relação ao sabor, a Tribala agora é produzida com uma nova fórmula, resultando em um produto com casquinha mais crocante, massa ainda mais macia e recheio jelly.
Os produtos da nova linha Tribala poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o País nos seguintes formatos e sabores:
Tribala Sabores – 500g: embalagem de 500 gramas com balas de 5 gramas cada, nos sabores morango, uva, 2 frutas e os novos sabores melão, maçã verde e uva verde em pacote sortido e Framboesa, agora com o mesmo perfil de sabor da bala mastigável Frutibelo, outro sucesso da Peccin.
Tribala Sabores – 100g: embalagem de 100 gramas com balas de 5 gramas cada, nos sabores morango, uva e duas frutas.
Tribala Mini – 360g: display de 360 gramas (12x30g) com balas de 3 gramas cada, nos sabores 2 frutas, morango e frutas vermelhas.
Fonte: R&F Comunicação Corporativa
Nestlé® lança KITKAT® tabletes em quatro sabores
KITKAT®, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo...
VER MAIS