Close

Pif Paf Alimentos lança linha de produtos na 33ª Superminas  

Com o objetivo de atender a uma demanda crescente por praticidade, a Pif Paf Alimentos lança uma linha de cortes de frangos com tecnologia IQF (Individual Quick Frozen). Por meio desse processo, o produto é congelado individualmente, possibilitando ao consumidor utilizar apenas a quantidade que desejar, sem a necessidade de descongelar todo o conteúdo da embalagem. A novidade será apresentada durante a 33ª edição da Superminas Food Show 2019, em Belo Horizonte (MG), entre os dias 15 e 17 de outubro.

A nova linha inclui 11 cortes de frangos selecionados (coxa, coxinha da asa, sobrecoxa, filé e filezinho de peito, meio da asa e frango à passarinho), em versões in natura e temperada. Eles podem ser encontrados em pacotes de 700 gramas e 1,5 quilo (com zip lock). “Fizemos investimentos em infraestrutura e tecnologia, nas fábricas de Visconde do Rio Branco (MG) e Palmeiras de Goiás (GO), para agregar valor aos nossos produtos. Agora apresentamos ao mercado os itens embalados no sistema IQF, que proporcionam ainda mais comodidade e conveniência no preparo de refeições em casa ou nas cozinhas profissionais”, destaca o diretor comercial da empresa, Edvaldo Campos.

Além da nova linha de cortes de frangos, os visitantes da Superminas poderão encontrar e degustar, no estande da Pif Paf, outras delícias lançadas neste ano, entre elas a Costelinha à Passarinho Temperada com Toque de Limão e a Linguiça Mineira + Picante. “Esse evento é referência em novidades de produtos e serviços, por isso é ideal para reforçarmos nossos lançamentos e fortalecer o relacionamento com atuais e futuros clientes”, completa Campos.

Fonte: Link Comunicação Empresarial