Close

Predilecta apresenta linha de Gelatina Livre de açúcar

A marca Predilecta, reconhecida como uma das indústrias alimentícias mais tradicionais do país, preparou uma linha de gelatinas especiais, livres de açúcar: a Gelatina Livre. Com zero açúcar e baixo teor calórico (apenas 10Kcal), a gelatina é uma excelente opção para consumidores que buscam estilo de vida saudável, sem abrir mão do sabor e praticidade das receitas.

Eleita a terceira sobremesa mais consumida pelos brasileiros, segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), a gelatina é composta praticamente de aminoácidos e proteínas. Dos dez que são indispensáveis para o nosso organismo, nove estão no produto. Por ser principal fonte de colágeno, auxilia no fortalecimento dos ossos e colabora na prevenção de doenças como a osteoporose e a artrose.

Quando consumida regularmente, a gelatina promove a redução dos níveis de colesterol no sangue, controla a glicemia, aumenta a resistência física, trava o processo de flacidez natural do envelhecimento e ainda atua como agente cicatrizante.

Para garantir o padrão de qualidade da linha Livre, o Grupo Predilecta é responsável por todas as etapas de produção, do campo à mesa. Tanto nas fazendas quanto nas fábricas, o trabalho envolvido respeita rígidos padrões de qualidade e conformidade, para que exista melhoria contínua dos processos, traduzida em qualidade de vida para os consumidores.

A linha Livre conta também com milho (livre de sal e açúcar), ervilha (livre de sal e açúcar), geleia de mocotó (livre de açúcar 10 kcal por porção) e molhos de tomate.

Fonte: Fonte Comunicação