Carat, o novo perfume Cartier, reúne as sete cores do arco-íris em uma única fragrância branca, clara e límpida que resplandece como o fogo de um diamante. Um arco-íris de flores cujo espectro olfativo se difunde infinitamente.
Violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho são representados aqui pela violeta, íris, jacinto, ilangue-ilangue, narciso, madressilva e tulipa. Tons florais se sobrepõem para criar um arco-íris olfativo.
Cartier inverte a ordem fractal com cores deslumbrantes, interpretadas de maneira original, inusitada e criativa por Mathilde Laurent. Do excesso ao refinamento, da multiplicidade à singularidade, o Eau de Parfum Cartier Carat é a transposição do fogo de um diamante para o mundo do perfume.
BOUQUET RESPLANDECENTE
Cartier Carat é um convite para colher as flores de cada dia. Perceber e sentir cada faceta da felicidade iminente, sabendo sorrir e rir da vida, estando desperto, consciente e presente.
Um momento radiante, iluminado pelo brilho puro de uma flor, cuja alegria primaveril é exacerbada por Mathilde Laurent.
Mas que flor é essa? Uma flor cheia de vida, uma explosão de prazer, puro frescor da natureza. Moléculas de alegria carregadas de poder cristalino.
Carat. A joia invisível, cujas duas sílabas soam tão puras e verdadeiras quanto uma fragrância lapidada para acelerar seu coração.
FRASCO COMO DIAMANTE
Ao capturar a luz, difrata todas as cores do prisma e como um espelho, reflete o brilho que alcança cada faceta de vidro perfeitamente esculpido.
Um frasco facetado em estilo Art Déco, modernizado pela Cartier com arestas nitidamente esculpidas.Sua estrutura, tão pura e simples quanto o próprio perfume, evolui do branco límpido para tons do arco-íris, como uma projeção holográfica de vibrações coloridas.
Reduzido ao essencial: o fogo do diamante e uma surpreendente tampa cristalina que se abre com uma mão só.
Fonte: Helena Augusta Assessoria em Comunicação