Close

Red Bull lança lata personalizada de Neymar Jr.

O energético Red Bull lança uma edição limitada personalizada da sua lata com o ícone de futebol global Neymar Jr. O lançamento estará disponível em todo o mundo durante o mês de fevereiro, dando início a um concurso global, no qual os fãs do craque terão a chance de jogar ou apoiar a equipe de Neymar Jr. neste verão no Brasil.

Red Bull e Neymar Jr. se juntaram para selecionar fãs de todo o mundo que desejam fazer parte do torneio de futebol Five World Finals de Neymar Jr. no Brasil. Os fãs são encorajados a enviar fotos criativas, vídeos ou boomerangs no Instagram usando as hashtags #NeymarJrsTeam e #Contest, mostrando por que eles deveriam ser escolhidos.
O concurso é válido até 24 de junho de 2018, com dois vencedores escolhidos por mês para um total de 12 finalistas, que serão inscritos no grupo de seleção do grande prêmio. Neymar Jr. e sua equipe selecionarão 2 entre os 12 finalistas por pontos em sua equipe nas finais mundiais. Um deles vai jogar ao lado de Neymar Jr., enquanto o outro vencedor será um membro integral da equipe de suporte da equipe Neymar Jr..
As finais mundiais mostram o torneio exclusivo de cinco estrelas do time da seleção brasileira, reunindo jogadores de todos os cantos do mundo para comemorar sua paixão pelo futebol. É uma competição rápida, técnica e divertida. Em 2017, mais de 100.000 jogadores de 53 países lutaram para serem coroados Campeões do Mundo, e a Romênia saiu vitoriosa.

Em 2018, mais de 60 países de 6 continentes realizarão torneios de qualificação, onde os jogadores competirão com o mesmo sonho de passar pelas eliminatórias, para a final nacional e reservar um ingresso para a Final Mundial, que será celebrada pela terceira vez, no Instituto Projeto Neymar Jr, na Praia Grande, em São Paulo. Visite www.neymarjrsfive.com para encontrar as datas e locais do torneio de qualificação dos EUA.

Nos EUA, o primeiro torneio de qualificação acontece em Atlanta, no dia 24 de março, e as finais, em Miami. Além disso, os EUA estão hospedando 50 pré-qualificadores onde as equipes podem se acostumar com o formato inovador e definir estratégias de sucesso. As cidades anfitriãs são Atlanta, Dallas, Denver, Fresno, Houston, Los Angeles, Kansas City, Miami, Minneapolis, Orlando, Phoenix, San Antonio, San Diego e Tampa.
A Red Bull está disponível em 170 países em todo o mundo e, no ano passado, a marca vendeu 6 bilhões de latas, dos quais dois bilhões nos EUA.

Fonte: Bevnet.com