Close

TrojanLabel e Nilpeter estabelecem acordo internacional

A fabricante dinamarquesa de máquinas de impressão digital a jato de tinta  TrojanLabel e Nilpeter A / S estabeleceram um acordo internacional para a distribuição da máquina de impressão digital Trojan2. O acordo abrange os mercados específicos da Nilpeter EUA Inc., Nilpeter do Brasil, Nilpeter Ásia-Pacífico,  Nilpeter Ltd., no Reino Unido, e Irlanda.

“Desde o início, a estratégia da Nilpeter é oferecer uma ampla gama de soluções digitais com a nossa linha de produtos Panorama e os produtos da TrojanLabel se encaixam perfeitamente nessa equação”, diz Jakob Landberg, diretor de vendas & marketing da Nilpeter A / S. “Estamos muito animados porque agora vamos cobrir um mercado maior, com produtos de qualidade que é o que os convertedores esperam da Nilpeter.”

Trojan2 é uma minimáquina de impressão digital de etiquetas que pode impulsionar os convertedores neste mercado. Como tal, complementa a linha de soluções híbridas Panorama da Nilpeter.

TrojanLabel tem crescido rapidamente para se tornar um dos principais fabricantes do mercado de impressão digital de etiquetas coloridas e agora se tornou uma parte da AstroNova inc.

“Nós consideramos essa colaboração uma parceria estratégica que irá acelerar ainda mais nossa posição de liderança de várias centenas de instalações de Trojan neste mercado”, diz Mikkel Wichmann, diretor-geral da TrojanLabel. “Com a Nilpeter como um parceiro global, seremos capazes de estar mais perto de nossos clientes, fornecendo assistência técnica, e melhorar ainda mais os nossos canais de distribuição já bem-sucedidos.”

 

Fonte: Nilpeter