Close

YoPRO lança novo sabor de banana com pasta de amendoim na linha pouch

YoPRO, marca líder em proteína da Danone, lançou a mais recente adição à família YoPRO Pouch, o sabor banana com pasta de amendoim, uma combinação de sabores que auxilia os amantes de proteínas na busca de uma vida saudável e ativa. Cada porção oferece 15g de proteína e contribui para a recuperação muscular e ganho de força.

A marca entende a importância de oferecer opções que não apenas atendam, mas excedam as expectativas de seus consumidores. O novo sabor é um reflexo direto do feedback e das preferências daqueles que amam a marca.

Uma das características mais marcantes da linha YoPRO Pouch é sua embalagem inovadora. Projetada para se encaixar perfeitamente em seu estilo de vida agitado e ganhar praticidade nos treinos, o YoPRO Pouch oferece a máxima conveniência, permitindo que você desfrute do sabor e da proteína onde quer que esteja, a qualquer hora. Além disso, a linha completa de produtos pouch pode ficar até 8 horas fora da geladeira, tornando-a a escolha perfeita para aqueles sempre em movimento.

Fonte: FleishmanHillard Brasil