A marca Corpus, da Danone, tem como propósito promover uma alimentação saudável, sem deixar de lado o sabor. Somando esse objetivo com a necessidade de produtos voltados para o abastecimento, reflexo da maior permanência da população em casa nos últimos meses, a marca decidiu ampliar sua linha de iogurtes zero, trazendo dois novos produtos: iogurte líquido 850g sabor amora e maracujá e o tradicional iogurte de bandeja sabor morango.
Seguindo o padrão já estabelecido pela linha Corpus, o novo sabor de iogurte líquido possui aroma natural e uma formulação zero gorduras, zero lactose e sem açúcares adicionados, contendo apenas aqueles naturalmente presentes nos ingredientes. Além disso, o novo produto possui a combinação de dois sabores populares nesta categoria, amora e maracujá, trazendo uma mistura inusitada, mas incrivelmente deliciosa para uma rotina saudável.
O sabor amora e maracujá vem em uma embalagem de 850g, para aqueles que procuram uma boa equação de preço versus quantidade, com o preço sugerido de R﹩14,29. O produto traz, ainda, novas ilustrações nas embalagens que representam as consumidoras de Corpus e simbolizam as mulheres em suas diferentes atividades cotidianas, fortalecendo a proposta da marca de ajudá-las a serem livres para fazerem o que quiserem, sem estereótipos. Parceira do time feminino do Corinthians, uma das ilustrações das novas embalagens foi inspirada nas jogadoras de futebol do time.
“Temos a Danone como uma grande parceira do futebol feminino do Corinthians e saber que nossa equipe serviu de inspiração para o rótulo de Corpus é um motivo de enorme orgulho. Nossa modalidade é formada por inspirações. Quantas atletas de hoje em dia não se inspiraram em Roseli e na nossa capitã Grazi? E quantas garotas mais serão inspiradas pelo nosso time, que bateu tantos recordes nos últimos anos? Estar no rótulo de um produto tão qualificado e que cada vez mais faz parte do dia a dia do brasileiro é ter a certeza de que estamos no caminho certo. Que nossa parceria com a Danone seja como o futebol feminino: forte, inspiradora e cada vez mais sólida”, afirma Cristiane Gambaré, Diretora de Futebol Feminino do Corinthians.
Outro lançamento vem no formato bandeja com o sabor morango, reconhecido como top seller do mercado de iogurtes. Também possui aroma natural, além de, claro, ser 0% de lactose, 0% gorduras e sem adição de açúcares, contendo apenas açúcares próprios dos ingredientes. A novidade é comercializada em embalagens de 540g e tem o preço sugerido de R﹩7,99.
Os novos produtos reforçam a missão de levar alimentação saudável e saborosa ao maior número de pessoas, além de trazer, num simples gesto, mais pluralidade nas embalagens, visando inspirar ainda mais os consumidores.
Fonte: Index
Perto de completar 150 anos de fundação, Kimberly-Clark avança em sua estratégia de sustentabilidade 2030
A Kimberly-Clark, multinacional americana detentora de marcas como Huggies®, Kleenex®,...
VER MAIS