A Horticeres lança sua nova campanha no mercado nacional, com filmes, novas embalagens e comunicação digital com conteúdos curados e visual design proprietário para reforçar a imagem de marca.
Com 56 anos de mercado, a Horticeres é sinônimo de tradição, qualidade e inovação na produção de sementes de hortaliças. Uma empresa 100% brasileira com atuação global para produzir as melhores sementes e assegurando a mais alta performance no campo.
Com foco em agregar valor ao produtor rural promovendo melhor produtividade e rentabilidade na produção de hortaliças, a Horticeres traz uma série de inovações para acompanhar a evolução do mercado.
A linha de produtos passa a ser única, trazendo toda a qualidade e tecnologia em novas embalagens com projeto gráfico clean e objetivo para garantir fácil percepção e identidade dos produtos.
As linhas Ouro, Platina, Verde e Chef são agora a Linha de Sementes Horticeres. Uma visão única, para facilitar a sua vida e levar a mais alta tecnologia e qualidade com mais praticidade para o mercado.
A nova linha Horticeres tem novo visual para atender a evolução do mercado e do produtor rural, que passa a ter uma linha exclusiva Horticeres para promover seu crescimento com toda a tradição de quem produz as melhores sementes de hortaliças com transparência e relacionamentos verdadeiros.
Com o tema “Nossa qualidade é única, e agora as embalagens também” a empresa inicia sua comunicação das novas embalagens com o mercado nacional.
O filme traz novidades para o mercado Agrobusiness, com uma leitura técnica de produtividade e se aproximando do consumidor final, mostrando todo o ciclo desde a produção até os sabores da mesa.
“Nossa missão é construir valor junto aos produtores rurais, desenvolvendo sementes com alta tecnologia e qualidade para assegurar produtividade e performance, garantindo os melhores resultados aos nossos parceiros no campo”, explica o diretor executivo da Horticeres Ayrton Tullio Júnior. “Em contrapartida, o resultado final do ciclo vem do consumidor final que procura produtos de alta qualidade e sabores verdadeiros. Assim construímos uma visão do ciclo completa, onde as nossas sementes são o ponto comum, levando alimentos saudáveis para a mesa do consumidor e valorizando a vida”, acrescenta.
Muitas novidades estão sendo desenvolvidas com a agência Mobme, através de um modelo imersivo na busca de novas soluções e criatividade estratégica. Um formato que possibilita a criação de novas dimensões na comunicação, para um mercado que evolui e o universo digital está cada vez mais forte e presente no agro. A plataforma de Branding é consistente e flexível levando a evolução em todos os pontos de contato da marca.
“Criamos a Horticeres Academy como forma de compartilhar conhecimento com nosso time e envolver os profissionais com dinâmicas de aprendizado e assim promover o crescimento da cultura interna da Horticeres”, conta o diretor executivo da Horticeres.
Ayrton Tullio Júnior adianta que para 2023 a empresa tem muito trabalho pela frente, como o desenvolvimento do mercado brasileiro de hortaliças e desenvolvendo novas tendências de consumo de produtos saudáveis que levem qualidade de vida e bem-estar aos consumidores.
Fonte: Comunicação Estratégica Campinas