Queijos Regina apresenta sua nova comunicação de marca, traduzida também para as embalagens. A principal ideia do rebranding foi resgatar o que tornou a marca icônica em seus 109 anos de história e conectá-la com o contexto atual do seu público consumidor.
A identidade da marca, muitas vezes representada na aparência mais caseira, sempre presente no dia a dia do consumidor brasileiro, ganhou mais appetite appeal, porém sem perder sua essência de rainha da mesa – curiosidade à parte, em latim Regina significa Rainha. Com isso, o novo design privilegiou principais assets da marca ao longo da história, mas com elementos muito mais modernos e conectados.
Já as novas embalagens foram pensadas de forma estratégica, explorando as cores originais do seu DNA com o objetivo de chamar ainda mais atenção no ponto de venda.
A linha Food Service, que apresenta solução completa para transformador os mais diversos estabelecimentos da área de alimentos, e a extensão da linha de Queijo Parmesão, com maturação de 6 meses, agora em peça de 6k e fracionados, são as grandes novidades.
O Estado do Rio de Janeiro representa hoje 40% do faturamento da marca, sendo considerado o principal mercado da Queijos Regina.
Fonte: lead co.press&&mkt
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