A ação “Arte na lata – melhor que um freela”, promovida pela Vinícola Góes continua agitando os profissionais de arte. O concurso desafia os participantes a desenvolver um novo design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata Sauv, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.
A campanha tem como embaixador o creator Welker Maciel, que divulga a ação em suas redes sociais – como o Instagram.
O vencedor do concurso terá o seu trabalho estampado nos produtos de uma das maiores vinícolas do Brasil, além de ganhar R$ 5 mil e um ano de Sauv. então corra. O resultado será divulgado em 22 de maio.
Concurso
Os concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$ 5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv grátis (24 latas/mês).
Para participar do concurso cultural ARTE NA LATA – MELHOR QUE UM FREELA, você deverá:
- Seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
- Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
- Se inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso, link: https://www.concursoartenalata.com.br/.
Fonte: AFonte Comunica