Entender claramente suas necessidades para atender o cliente da melhor maneira. Esse é o foco da Artecola Química no relacionamento com o setor de Papel & Embalagem. Para isso, a empresa investe cada vez mais nos serviços agregados, garantindo o melhor aproveitamento para cada tecnologia desenvolvida. Com o isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, o atendimento vem se intensificando no formato virtual, inclusive com treinamentos on line. “Além de buscar entender cada vez mais o cliente, estamos muito atentos para manter a proximidade mesmo com a distância física. O isolamento não é sinônimo de distanciamento para nós”, reforça o Gerente de Mercado, Fernando Cardoso.
O Gerente destaca que a inovação é constante nas linhas de adesivos da empresa. “Fazemos questão de apoiar o cliente com nossos serviços técnicos porque é uma forma muito eficiente de otimizar processos e garantir melhores resultados, contribuindo para que ele realmente obtenha a melhor performance de nossos produtos”, afirma. “Muitas vezes, um pequeno ajuste na aplicação já faz grande diferença na produtividade, o que demostra o valor dessa experiência conjunta entre nossa equipe e nossos parceiros.”
SERVIÇOS – Entre os serviços oferecidos pela Artecola ao mercado, está a Consultoria Técnica. Através dela, uma equipe de técnicos trabalhando para todas as especialidades de adesivos atua preventiva ou corretivamente. “Oferecemos suporte desde o desenvolvimento de processos até a aplicação dos produtos na linha de produção do cliente”, exemplifica Cardoso.
Outro serviço é o Núcleo de Testes Artecola. Nele, uma minifábrica com equipamentos exclusivos é utilizada para simular situações e testar o desempenho dos produtos, considerando a realidade de aplicação de cada cliente. Com atendimento sob medida, é definido o melhor produto e o melhor processo de utilização, em sintonia com as necessidades dos parceiros. O laboratório também está apto a testar o resultado final dos produtos de acordo com normas técnicas de cada segmento.
Há, ainda, outros seis formatos de atendimento em serviços, passando por treinamentos personalizados, inovação conjunta, e relacionamento comercial, entre outras opções. A lista completa pode ser encontrada em http://www.artecolaquimica.com.br/servicos.
Fonte: Imprensa Artecola