A Avery Dennison (NYSE: AVY) anunciou a inauguração de sua nova planta de tecnologias RFID e identificação digital em Querétaro, México. A unidade vai ser equipada com um sistema inteligente e com processos baseados em dados, proporcionando a combinação ideal entre tecnologia e expertise para oferecer produtos e serviços diferenciados, acompanhando um mercado em constante evolução.
A planta de Querétaro será a maior de RFID da Avery Dennison no mundo, atendendo às oportunidades de crescimento local enquanto amplia sua escala global para beneficiar clientes em todo o mundo. A unidade produzirá uma ampla gama de soluções RFID para impulsionar a adoção de tecnologias de identificação digital em diversas indústrias, incluindo moda, alimentos, saúde, logística e varejo em geral.
Através da inovação e trabalho colaborativo, a Avery Dennison se compromete a ajudar a enfrentar os principais desafios da indústria, que incluem otimizar a cadeia de suprimentos e a eficiência do trabalho, reduzir desperdícios, promover a sustentabilidade, transparência e circularidade, além de ajudar marcas e consumidores a se conectarem melhor. Com um investimento total de mais de 100 milhões de dólares, a expansão da produção regional e global está alinhada com a ambição da Avery Dennison de atribuir a cada produto uma identidade digital única.
“O estado de Querétaro e o município de Querétaro têm um foco distintivo no desenvolvimento sustentável, além de se beneficiarem de uma localização geográfica privilegiada e uma força de trabalho qualificada. Essas condições garantem aos nossos clientes o serviço de excelência que esperam da Avery Dennison, enquanto se esforçam para realizar suas ambições de inovação”, afirma Francisco Melo, presidente da Avery Dennison, Solutions Group.
“Continuamos a ver uma demanda crescente por nossas soluções RFID e de identificação digital, principalmente no continente americano. Isso se deve, em parte, à necessidade de maior visibilidade da cadeia de suprimentos como um todo, juntamente com uma maior compreensão de como a tecnologia pode agregar mais valor, principalmente, em áreas como a gestão de inventário e a prevenção de perdas. A nova instalação é um testemunho de nosso compromisso com o ‘Making Possible’, à medida que continuamos expandindo nossas capacidades para ajudar a resolver os desafios da indústria e criar valor para empresas, pessoas e o planeta.”
A planta, com cerca de 25.000 metros quadrados, está localizada no novo parque industrial FINSA III em Querétaro e em breve receberá a Certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), um sistema de classificação reconhecido mundialmente que demonstra o compromisso com a sustentabilidade.
Fonte: atdc group