Close

Better Drinks e Ball Corporation se unem para criar edição especial do Vermelhão em comemoração ao aniversário de Gusttavo Lima

 

A Better Drinks, grupo brasileiro de bebidas premium, e a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, se uniram para criar uma edição especial do Vermelhão, amaro desenvolvido pela Better Drinks e Gusttavo Lima e lançado em abril deste ano. O lote comemorativo com 1989 latas únicas e 33 imagens diferentes foi criado para celebrar o aniversário do cantor, sócio do Vermelhão, e representa a união de uma tecnologia inédita, a inovação que a Better Drinks quer oferecer ao mercado e a experiência personalizada, próxima e interativa que as duas empresas fomentam.

 

Cada uma das 1989 latas terá um número de série único e o total de latas representa o ano de nascimento de Gusttavo Lima. As 33 imagens diferentes irão relembrar momentos icônicos da vida do cantor desde que se tornou o “Embaixador”, título que virou a sua marca registrada entre fãs e na indústria da música. O número 33 simboliza a idade que ele irá completar no dia 03 de setembro. A data do aniversário será marcada pelo anúncio da edição comemorativa do Vermelhão no show Buteco Goiânia, festival criado pelo artista e que já é considerado um dos maiores e mais relevantes da atualidade. Todas as latas com final 33 farão parte de uma ação social e o valor será doado para o Hospital de Amor de Barretos.

 

A Ball Digital Printing é uma tecnologia inédita que permite impressão com qualidade fotográfica em rótulos únicos e customizados, lançada no Brasil recentemente – já despertando o interesse da Better Drinks, que está sempre atenta às tendências mundiais da indústria de bebidas. O Vermelhão, lançado há pouco menos de 5 meses, vem quebrando barreiras e apostando em soluções que traduzem o futuro da categoria, sendo a primeira do mercado a utilizar a tecnologia apresentada pela Ball. Além de ter sido criada de forma totalmente personalizada a partir das inspirações do cantor sertanejo, o desenvolvimento e lançamento da bebida aconteceu em apenas dois meses, foi a primeira marca nativa digital do segmento, lançou a versão “ready to drink”, em lata, apenas um mês depois, e vem demonstrando desempenho superior em vendas.

 

“A Better Drinks foi criada para transformar o setor e estamos fazendo isso de forma rápida e com os melhores parceiros para oferecer um produto excepcional com uma experiência incrível ao nosso consumidor. A inovação está no nosso DNA e ser a primeira marca a utilizar a tecnologia Ball Digital Printing só reforça o quanto queremos nos posicionar na vanguarda do mercado”, conta Felipe Della Negra, CEO da Better Drinks.

 

A Ball Corporation acredita que a tecnologia de impressão digital em qualidade fotográfica marca uma nova era para a indústria de embalagens para bebidas, já que agora possibilita a criação de lotes personalizados para entregar experiências cada vez mais interativas. “Com a Ball Digital Printing, estamos abrindo oportunidades para as marcas se comunicarem e se aproximarem de seus consumidores por meio da embalagem, elevando a nossa capacidade de engajamento com os consumidores a patamares ainda maiores. Agora, os fãs do Gusttavo Lima vão poder ter nas mãos um presente especial no dia do aniversário do cantor. Isso é personalização!”, comenta Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios para a Ball América do Sul.

 

A edição de comemoração não será vendida. Além das unidades que serão destinadas para o ação beneficente, as latas serão usadas para presentear fãs e convidados do cantor. Mais informações podem ser consultadas no Instagram da marca: @vermelhaooficial

 

Fonte: Edelman