O credenciamento gratuito para a Feira Internacional do Plástico (FEIPLASTIC) já está aberto http://www.feiplastic.com.br/Credenciamento/. Marcado para acontecer entre os dias 22 e 26 de abril, no Expo Center Norte, o evento reunirá grandes players da indústria do plástico e apresentará uma área de experiências duas vezes maior, além de importantes apoios institucionais nacionais e internacionais.
São esperadas mais de 1.000 marcas do mundo todo. Isso significa um contato direto de visitantes de toda a América Latina com lançamentos de nomes que compõem a cadeia produtiva, como HAITIAN, YUDO, SIMCO, TEDERIC, ALFAMACH, SARLINGER e BRASIA, no setor de máquinas, além de outras divisões como BRASKEM, CROMEX, COVESTRO, SHULMAN, UNIPAR, RHODIA, MORETO e UNIGEL.
“Todo o plano estratégico da FEIPLASTIC está pautado em 3 grandes pilares: inovação, uma agenda consistente de negócios e sustentabilidade. Viabilizar esses três pilares é o nosso compromisso com a indústria. A Reed realiza investimentos constantes em ferramentas de negócios, todas orientadas e conectadas para a geração de leads”, explica Patrícia Oliveira, gerente de Produto da feira.
As experiências são mesmo os grandes destaques do evento. O espaço reservado para as atrações práticas e interativas foi ampliado e contemplará painéis, espaços para diálogo entre representantes que compõem toda a cadeia produtiva e atividades como: “Rodada de Negócios”, para fechamento de oportunidades; “Conecta Club”, para networking qualificado; e “Área de Inovação”, para apresentação e discussão dos avanços do setor. “Teremos importantes parceiros de conteúdo no evento. A SAE, por exemplo, abordará o plástico como a matéria prima principal aplicada no setor automotivo e em outros modais”, conta Patrícia.
Além da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), a FEIPLASTIC tem a chancela das principais associações do setor: ADIRPLAST, ABIMEI, SINDIPLAST e SIRESP. Também conta com o apoio institucional da ABIA, ABINEE, ABNT, ABRAPLA, ABRE, FIERGS e FIESP, com amplo apoio regional das entidades: SIMPEP, SIMPEPE, SIMPERJ, SIMPESC, SIMPLÁS, SIMPLAVI, SINPLASC, SINDESC, SINPLAST, SIMPLAGO, SIMPLAST-MG, SINDIPLAST-ES, SINDIPLASBA-BA E SINDIPLAST-AL. E internacionais como: Acoplásticos (Colômbia), AUIP (Iberoamericana) e CAIP (Argentina).
“É um evento de grande valor para o desenvolvimento do setor. Iremos proporcionar a melhor vitrine para toda a indústria do plástico, destacando a inovação como o principal driver do setor. Em breve, toda a grade de conteúdo e explanação de todos os eixos que compõem essa área de inovação será divulgada”, finaliza Patrícia.
Credenciamento
Com 30 anos de história, a FEIPLASTIC se consagrou como a verdadeira feira do plástico. São mais 56 mil visitantes e compradores com oportunidades para negócios com os profissionais mais qualificados do mercado. O registro para participação é simples, rápido e gratuito, através da página http://www.feiplastic.com.br/Credenciamento/. “O visitante precisa programar a sua visita, principalmente quem é de fora do Brasil. É importante não deixar para realizar o credenciamento na última hora e estar atento à programação da feira para escolher a melhor oportunidade de negócio antes mesmo do evento”, finaliza Patrícia Oliveira.
Fonte: KB!COM Comunicação Corporativa