A indústria paulista de bebidas Refrix acaba de lançar novo rótulo para a garrafa pet de 2 litros do seu energético V12 Black Energy Drink.
Por ser patrocinador da Fórmula Vee – categoria automobilística pela qual passaram grandes brasileiros como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet –, a nova embalagem do composto líquido a base de taurina e cafeína V12 estampa um carro de corrida na parte frontal, destacada pela cor laranja no sleeve preto.
De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, o novo rótulo da embalagem de 2 litros reforça o conceito de V12 como ‘verdadeiro combustível’. Mouro ressalta ainda que, em nenhum momento, tem a intenção de incentivar o consumo do energético associado às bebidas alcoólicas.
A princípio, a nova versão de V12 em garrafa pet de 2 litros estará disponível nas praças de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. V12 Black Energy Drink também pode ser encontrado em lata de 269ml.
Informações sobre a garrafa pet de 2 litros de V12:
Design: Rafael Queiroz
Rótulo: Gráfica Kromos
Fonte: Lilás Comunicação