Close

Garrafa produzida pela Owens Illinois para a Água Pedra Azul leva prêmio de Melhor Design de Embalagem para Água em Vidro

Durante o Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais Naturais, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Águas Mineiras (ABINAM), entre 4 e 7 de outubro, em Natal, a Água Pedra Azul levou um prêmio com a garrafa produzida pela Owens Illinois, líder mundial na fabricação de embalagens de vidro e maior recicladora do material, fabricante oficial dos vidros para a marca Pedra Azul.

A água Pedra Azul foi contemplada com o prêmio de Melhor Design em Embalagem para Água em Vidro com a garrafa GFA, de 300 ml, Ow Verde. “Inicialmente, a garrafa foi comercializada em vidro de cor transparente. Após alguns ajustes, a O-I passou a produzir a embalagem na cor verde esmeralda, o que levou a um retorno positivo dos clientes e consumidores da região do Espírito Santo, onde a Pedra Azul atua”, explica Marcio Palmeira, gerente de contas da O-I.

Na avaliação do diretor da Pedra Azul, Jose Angelo Rambalducci, a premiação vem coroar uma parceria de longa data com a O-I. “É uma honra receber esse prêmio, pois mostra que estamos no caminho certo e que a parceria com a O-I tem contribuído para agregar valor aos nossos produtos”, diz.

Fonte: Ketchum