Projetada pela Onfire Design, a embalagem da nova linha de coquetéis da Luxerose chega ao mercado em tubos cilíndricos, com uma cor, sabor e nome distintos: Summer Love, Night Out e Moon Child.
A categoria de coquetel vive franco crescimento. Para se destacar, uma nova marca precisa pensar um pouco diferente e trazer alguma inovação para um grupo de consumidores exigentes que está sempre procurando descobrir sabores novos e únicos.
Luxerose é uma linha RTD de coquetéis voltada para o público feminino da geração millennials na Nova Zelândia e na China.
Desenvolvido para ocasiões sociais e presentes, os mixologistas da Nova Zelândia foram contratados para criar três misturas de coquetéis distintas, refletindo os sabores atuais e as tendências de gosto no cenário social da Nova Zelândia. Embalar os coquetéis foi uma parte essencial do projeto.
O conjunto exclusivo de três frascos foi criado em conjunto com o cliente. Quando resfriados, os frascos podem ser facilmente distribuídos em casa ou em bares. Eles estão contidos em um estojo de apresentação ricamente decorado com ilustrações botânicas modernas, coloridas e abstratas, várias delas remetem à flora e fauna da Nova Zelândia.
Uma extensão futura da linha de coquetéis pode utilizar a mesma pintura, mas com ilustrações inspiradas em diferentes países e cidades. Brilhante, colorida e divertida, essa nova maneira de saborear coquetéis traz uma dinâmica diferente para qualquer evento social.
Fonte: The Dieline