A Magro, marca de varejo da Lightsweet apresenta sua primeira linha de bolos integrais elaborados com farinha 100% integral. Nos sabores Frutas e Grãos, Cacau e Sete Grãos, eles chegam para facilitar a vida dos consumidores que desejam mais saúde, bem-estar e praticidade no seu dia a dia.
Os Bolos Integrais Magro trazem a oportunidade de se comer um alimento saudável, fácil de se preparar, sem tirar os pequenos prazeres de consumo. Eles podem ser preparados a mão, liquidificador ou na batedeira e possuem vários benefícios que com certeza contribuem para pequenas mudanças em direção a uma alimentação cada vez mais saudável.
Para Maikom Zambianchi, Coordenador de Marketing da Lightsweet, os lançamentos seguem as principais tendências globais de saúde e chegam em um momento oportuno. “Desenvolvemos um produto realmente diferenciado que atende necessidades nutricionais combinando saúde, praticidade e muito sabor”, justifica.
Os Bolos Integrais Magro serão comercializados em todo País em embalagens com 400 gramas e, estarão disponíveis a partir de julho em super e hipermercados e lojas de produtos naturais por um valor médio de R$ 12,00 a unidade.
Fonte: ECS Comunicação Integrada