A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes na categoria de Chocolates e Guloseimas do país, trabalha com a licença do filme Smurfs e a Vila Perdida da Sony Pictures Brasil, para estampar as novas embalagens da linha de Danix.
A novidade faz parte da estratégia da marca de biscoitos infantis para agregar diversão a seus produtos, anualmente renovando as embalagens com personagens queridos e em alta no universo infantil, apostando em títulos de sucesso que estreiam nos cinemas. As embalagens tornam-se mais atraentes para as crianças e agregam valor aos produtos do portfólio.
Desenvolvidas pela agência Sensus, as novas embalagens estampam os personagens do filme como a Smurfette, seus irmãos e o vilão Gargamel. O cenário é a misteriosa Floresta Encantada, onde os personagens tentam descobrir uma lendária aldeia durante a história. As cores misturam o vermelho da marca e o azul predominante das famosas criaturas.
Os biscoitos são fonte de vitaminas e já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país nas versões: recheados com 130g nos sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake; os cookies com 175g disponíveis nos sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate; e os Wafers com 115g nos sabores chocolate e morango.
Ações nas mídias sociais da Arcor e nos pontos de venda estão previstas durante o ano.
Fonte: Trama Comunicação