A marca Sapeka – marca líder do segmento econômico de fraldas no Norte e Nordeste – realizou o seu mais novo lançamento – Sapeka ‘Rende Mais’, com novo e melhor sistema abre e fecha, que permite abrir e fechar a fralda quantas vezes forem necessárias, além de barreiras mais altas que garantem maior absorção, permitindo que o bebê fique sequinho por mais tempo.
A inovação apresentada é resultado da *pesquisa de mercado, realizada pela marca Sapeka, com o objetivo de entender as reais necessidades das consumidoras, identificando o que elas buscam e optam na hora da compra.
“A pesquisa revelou que a nossa consumidora busca por uma opção de fralda que possua o máximo de rendimento com um patamar de preço que caiba em seu bolso. A garantia de segurança e conforto para o bebê também são prioridades na escolha do produto. Pensando em atender com excelência as necessidades desse público, decidimos relançar a marca Sapeka, através da Sapeka Rende Mais”, conta a diretora de marketing da empresa, Marina Inserra. *Pesquisa Qualitativa Norte-Nordeste realizada pelo instituto Ginger. 2018.
Para uma comunicação ainda mais próxima com os seus consumidores, a marca apresenta ainda nova embalagem com os personagens da turminha modernizados e uma campanha de lançamento que envolve filmes a serem veiculados no meio digital, jingle da marca para rádios locais, plano com influenciadores e ativações em pontos de venda. Para conferir a nova comunicação da marca assista seu filme de lançamento: www.youtube.com/watch?v=edeCVoKqfbY
As novas fraldas Sapeka Rende Mais estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados do país em todos os principais formatos do mercado.
Fonte: CDN Comunicação