Close

Super Bonder lança embalagem de 100g que traz maior precisão e amplia uso profissional

A marca Super Bonder Loctite amplia seu portfólio com a chegada do Super Bonder Mega 100g, um adesivo instantâneo ideal para atividades profissionais que traz embalagem econômica e com bico alongado, que confere maior precisão no uso evitando o desperdício.

 

Dentro da linha Super Bonder, o Mega 100g é a maior embalagem de adesivo e o produto foi projetado para proporcionar melhor experiência na aplicação. O bico alongado garante maior precisão em cada gota, alcança áreas de colagens com difícil acesso, promovendo maior rendimento da solução adesiva.

 

O formato alongado também facilita o manuseio e impede o contato do produto com a mão. Já na parte interna, o pino anti-entupimento age para evitar o acúmulo de cola na área da tampa. Além disso, o adesivo Mega 100g possui viscosidade média, que contribui para aplicações sem respingos.

 

“A concepção e a chegada do Mega 100g à linha Super Bonder acompanha as tendências tecnológicas e comportamentais. Profissionais de diversos segmentos utilizam a cola instantânea e mais recentemente o mercado de artesanato atraiu grande quantidade de novos profissionais. Desta forma, criamos um produto com todas as excelências da marca, como força instantânea, resistência e alta performance e resistência, além de proporcionar maior rendimento e economia no bolso”, explica Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing dos adesivos de consumo da Henkel, empresa global proprietária da marca Super Bonder.

 

O país conta com mais de 160 mil pessoas cadastradas no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), programa do governo federal voltado ao planejamento de ações de fomento para o setor. A embalagem de 100g também traz vantagens aos profissionais que fazem uso frequente de adesivos de cianoacrilatos, como eletricista, criador de moldes 3D, modelista, arquiteto, trabalhador “faz-tudo”, marceneiro, carpinteiro, entre outros.

Fonte: In Press Porter Novelli