Close

Tecnologia de spray desenvolvida pela Aptar é “destaque” de FreeCô

Ativação pulverizadora, fragrância uniforme, cobertura precisa e experiência sensorial atraente. Estes são os diferenciais da tecnologia de spray EuroMist Classic, produzida no Brasil pela Aptar Beauty + Home.

 

O dispensador conquistou a paulistana FreeCô, fabricante do bloqueador de odores sanitários homônimo feito à base de óleos naturais. Produzido nas fragrâncias “capim limão” e “especiarias”, o produto altamente inovador bloqueia por completo o cheiro desagradável que sai de vasos sanitários após a utilização.

 

“Diferente dos odorizadores convencionais, que buscam mascarar o cheiro que já se proliferou no ar, FreeCô é um produto preventivo que ‘bloqueia’ o mau odor ainda dentro do vaso”, explica Rafael Nasser, um dos fundadores da empresa criada em 2015.

 

Desenvolvida para fórmulas à base de óleos, álcool e água, a tecnologia EuroMist forma uma “fina névoa” que permite que menos partículas pairem sobre uma área específica. O dispensador proporciona uma suave aplicação da fórmula. Foi a solução perfeita para o FreeCô, que deve ser borrifado cinco vezes no vaso sanitário antes da utilização.

 

Disponível nas versões de spray de 60ml e 120ml (premium), FreeCô é um produto inspirado na tendência norte-americana de bloqueadores sanitários. A solução pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas espalhados pelo país, principalmente em farmácias dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Ceará. Saiba mais: www.freeco.com.br

 

Ação de Marketing – Em parceria com a FreeCô, a área de Home Care da Aptar no Brasil está promovendo uma ação de marketing voltada aos próprios colaboradores da multinacional. Os sanitários da unidade de Cajamar, na Grande São Paulo, passaram a contar com displays individuais do FreeCô. “Estamos disponibilizando o produto do nosso mais novo cliente em todas as cabines individuais dos sanitários masculinos e femininos da Aptar. Queremos que os nossos funcionários conheçam e passem a utilizar o FreeCô. A ideia é incentivar o nosso próprio time a experimentar e, posteriormente, aderir de forma espontânea ao produto, turbinando ainda mais as vendas. Ganha a Aptar, que fabrica o spray, e ganha o nosso cliente, que o comercializa”, conta Mirelle Orpinelli, gerente regional de desenvolvimento de mercado Beauty + Home LatAm da Aptar.

 

Fonte: Agência 242