Close

Ranpak anuncia a aquisição da e3neo, empresa francesa de automação de embalagens

CLEVELAND, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ — Com mais de 20 anos de experiência no aprimoramento e automação de processos de atendimento de pedidos dos clientes, a equipe da e3neo oferece as soluções ideais em várias plataformas de fornecedores para atender às necessidades de operações de atendimento de grande volume. Ao utilizar uma abordagem pronta para uso de consultoria, implementação e serviço, a e3neo aprimorou as operações de atendimento para clientes em uma grande variedade de setores e lugares. As soluções variam de integração com o software de gestão de depósitos do cliente para otimizar as dimensões das embalagens até cartonagem, fixação de produtos dentro da caixa, determinação do tamanho correto e fechamento das caixas. Por meio de uma gestão de projetos experiente, os elementos são combinados para reduzir o custo e aumentar a produtividade com base nas necessidades exclusivas de uso do cliente.

Stephen Kovach, diretor geral da Ranpak, afirmou: “Conseguimos alcançar uma posição de liderança no mercado com nossas soluções inovadoras de embalagens nas últimas décadas. Os clientes escolhem a Ranpak pela qualidade da proteção, a eficiência proporcionada por nossos sistemas para suas operações de embalagem e a sustentabilidade de nossas soluções baseadas em papel. A automação dos depósitos é cada vez mais importante para alcançar a eficiência e a produtividade em operações de embalagem. Com a aquisição da e3neo, ampliamos nossas opções para os clientes que desejem levar a automação de embalagens a outro nível. A tecnologia e experiência comprovadas da e3neo são essenciais para que atendamos às necessidades de operações de atendimento de alto volume e serão importantes para nossa estratégia de crescimento”. Jean-Yves Sia e Uwe Klärner, fundador e cofundador da e3neo, afirmaram: “Estamos muito emocionados com a aquisição da empresa pela Ranpak. Estamos resolvendo um problema universal para os clientes, e a força da Ranpak como uma empresa global nos coloca em uma boa posição para crescer mais rápido e acompanhar a crescente demanda por automação nos centros de atendimento”.

A Ranpak e a e3neo se concentrarão na oferta de soluções e aplicações de embalagens para seus clientes. “Ao mesmo tempo que os projetos da e3neo são exclusivos e personalizados para o cliente, aproveitar a organização da Ranpak para a geração de liderança, desenvolvimento de negócios e suporte de canal nos ajudará a estimular e acelerar o crescimento”, explicou Kovach. Ao reconhecer o processo de vendas exclusivo e a experiência necessária, a e3neo operará como uma unidade de negócios separada dentro da Ranpak.

Fundada em 1972, o objetivo da Ranpak era criar o primeiro material para embalagem com responsabilidade ambiental para realmente proteger os produtos durante o envio. O desenvolvimento e aprimoramento de materiais, sistemas e conceitos de soluções completas renderam à Ranpak a reputação de líder inovadora do setor de embalagens.

Para obter mais informações, acesse: http://www.ranpak.com /  http://www.e3neo.com

 

FONTE Ranpak