A Campo Largo, marca de bebidas saudáveis da Famiglia Zanlorenzi, acaba de repaginar as embalagens de 200ml dos seus sucos integrais de uva, maçã e laranja. Com um novo layout, a marca reforça seu cuidado com a produção de bebidas saudáveis e com a relação de transparência com o consumidor. As novas caixinhas, como são conhecidas, trazem rótulo clean label – com informações mais claras sobre a composição do produto que, neste caso, contém apenas um ingrediente: a própria fruta.
“Os sucos em embalagens cartonadas de 200ml são desenvolvidos como porções individuais e, geralmente, são consumidos por crianças. A nossa preocupação em oferecer saudabilidade em nossos produtos e deixar as informações cada vez mais claras, caminha lado a lado com o cuidado da Campo Largo em facilitar também, a compreensão não só dos pais, mas também das crianças sobre a composição da bebida” explica Giorgeo Zanlorenzi, diretor-presidente da companhia.
A marca é a única do mercado brasileiro a oferecer sucos integrais em embalagem cartonada, pet asséptica e de vidro. Em pet asséptico os tamanhos disponíveis são de 1,35 litros, 900ml e 250ml com os sabores uva, maçã e laranja. Já em garrafas de vidro, o produto é oferecido em tamanho família de 1 litro e 1,5 litros, nos sabores uva bordô, maçã, tangerina e uva branca. Em todas as versões a bebida é livre de açúcares, água e conservantes e todas as embalagens são 100% recicláveis.
De acordo com a nutricionista Aline Quissak, especialista em sinergia nutricional, é importante consumir frutas diariamente para a prevenção de doenças e melhor qualidade de vida. “As vitaminas e os antioxidantes presentes nas frutas contribuem para termos a energia, disposição e imunidade necessária para enfrentar o dia a dia. E, quando não é possível consumir a fruta in natura devido à correria da rotina, o mais indicado é consumir o suco integral da fruta, sem adição de açúcares ou conservantes” indica a profissional.
Para garantir a alta qualidade dos produtos saudáveis que entrega, a Campo Largo atua no mercado brasileiro há 76 anos investindo constantemente em pesquisa, tecnologia e inovação. As bebidas são feitas a partir da agricultura familiar, da verticalização da produção e ainda, passa por um sistema de envase a frio que contribui para a preservação dos nutrientes, cores, integralidade e sabor das frutas.
Fonte: FleishmanHillard Brasil
Mr. Cheney fortalece delivery em 17 lojas no País
Diante da pandemia do novo coronavírus decretado há uma semana...
VER MAIS